Se você está se perguntando o que vender para ganhar dinheiro rápido, provavelmente deve estar com muitas dúvidas e, neste artigo, vou revelar as melhores opções que já utilizei e que dão muito certo.

Seja porque você está precisando de dinheiro extra, ou porque quer iniciar seu próprio negócio, realizar vendas de produtos e até mesmo de serviços pode ser uma solução ideal para você ganhar dinheiro rápido. 

Algumas opções são mais fáceis de serem vendidas do que outras, mas quase todas exigem pouco ou nada de investimento. E por isso, considero elas as melhores.

Muitos de meus alunos aplicam essas ideias para complementar seus rendimentos enquanto estudam e aplicam o que ensino dentro do meu curso.

Todos nós já passamos por uma situação difícil em um momento ou outro de nossas vidas, mas para a pessoa que está comprometida e tem força de vontade, tudo é possível. 

Hoje em dia, se torna cada vez mais comum ver pessoas que estão desistindo de seguir carreiras em empresas para terem seu próprio negócio. 

E ter um negócio não significa que você precisará contratar várias funcionários ou ter uma mega estrutura, pelo contrário. Você pode ter uma empresa sem funcionários e trabalhar da sua casa

Você pode investir tanto em produtos físicos quantos digitais, e isso pode se tornar sua principal renda ou apenas funcionar como um dinheiro extra. 

Se você realmente quer saber o que vender para ganhar dinheiro rápido, continua comigo que tenho certeza que você vai encontrar uma boa ideia aqui.

Dicas sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido

Antes de você conferir a lista com dicas sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido, é importante deixar claro que pensei em possibilidades tanto de produtos físicos quanto de digitais, além da venda de serviços – que costumam gerar dinheiro muito rápido. 

Dito isso, aqui estão minha sugestões. 

1. Roupas, sapatos e acessórios

roupas e acessórios é uma otima forma para ganhar dinheiro rapido

Roupas, sapatos e acessórios são produtos que facilmente são vendidos pela internet, não é a toa que cada vez mais as pessoas estão investindo nessa opção de negócio. 

A venda desse tipo de produto pode ser feita de diferentes formas e necessidades, e algumas sugestões são: 

  • Revenda: você pode procurar por lojas que realizam venda em atacado para você fazer a revenda;
  • Criar sua marca: essa opção vai exigir que você tenha mais dinheiro para investir, mas é uma ótima opção de negócio; 
  • Abrir um brechó: os brechós estão cada vez mais se tornando uma tendência e conquistando consumidores;
  • Desapegos: você pode separar roupas e sapatos que não utiliza mais – e que estejam em ótimo estado – para vendê-lo, como se fosse um brechó. 

A forma como você vai vender os produtos dependerá muito das suas necessidades. Você pode criar uma loja virtual, fazer vendas em grupos e perfis nas redes sociais, ter um espaço físicos, em brechós, utilizar sites para disponibilizar seus produtos – como o Enjoei, Mercado Livre, etc. -, entre outras opções. 

Lembre-se que roupas, sapatos e acessórios são produtos muito visuais, portanto, é fundamental que você tire boas fotos e crie ótimos descritivos para que as pessoas possam tomar a decisão de compra. 

2. Produtos artesanais

Produtos artesanais para ganhar dinheiro rápido

Se você tem conhecimento em produtos artesanais, essa é a hora de começar a ganhar dinheiro.

Mas, caso você não tenha conhecimentos em artes e artesanato, porém tem vontade de aprender, é possível encontrar muitos cursos disponíveis na internet. 

Você pode aprender a criar várias coisas como de decoração, por exemplo, que chamam a atenção de um público específico e que costuma valorizar o trabalho dos artesãos. 

Seus produtos podem ser vendidos pela internet ou em feiras de artesanatos, que costumam atrair muitos visitantes. 

3. Produtos veganos

Produtos veganos

Assim como os produtos artesanais, os produtos veganos chamam a atenção de um público específico, mas que está cada vez mais em crescimento e buscando por opções de marcas que o atenda. 

Você pode criar ou revender produtos de beleza, maquiagens, roupas e até mesmo comidas que não tenham nada de origem animal. 

A venda também pode ser feita através da internet ou em feiras veganas, que estão se tornando cada vez mais comuns. 

4. Seja um afiliado de produtos 

Trabalhar como afiliado

Essa forma é uma das minhas preferidas e foi dessa forma que ingressei no mercado digital 16 anos atrás.

E o principal motivo de gostar dela é a sua facilidade de começar, com baixo investimento, forma rápida e com comissões altas para cada venda realizada.

Ela também é ideal pra você que não quer lidar com estoque de produtos e processos voltados para o atendimento ao clientes – como devoluções e correios, por exemplo -, uma ótima opção é trabalhar como afiliado de produtos. 

Fazer parte de programas de afiliados – também conhecido como afiliado digital ou fazer marketing de afiliados – significa que você realizará vendas de produtos (físicos ou digitais) de outras pessoas e ganhará comissões altas por isso.

Para você ter uma ideia, atualmente as pessoas que são meus afiliados, conseguem obter uma comissão aproximada de R$ 220,00 à R$ 250,00 por cada venda realizada do Curso Fórmula Negócio Online

Como funciona na prática:

Você terá um link para cada produto que se afiliar e precisará divulgá-lo da forma que preferir, pode ser em blog, site, redes sociais, entre outros, já que quanto mais pessoas você atingir, maiores serão suas chances de obter vendas com o seu link. 

O primeiro passo para fazer isso é identificar qual nicho chama a sua atenção e você deseja focar. Você prefere o nicho de beleza? Ou o de culinária? Talvez o de marketing digital? 

Existem diversas possibilidades para você escolher e você pode construir um público em torno dele. Essa é uma maneira que cada vez mais pessoas estão encontrando para vender e ganhar dinheiro rápido. 

Inclusive se você ainda não é meu aluno e quer saber como trabalhar com Marketing Digital e Marketing de Afiliados, conhecer técnicas, estratégias, tudo que é necessário para ter sucesso nesse mercado, clique no botão abaixo.

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Uma boa opção para você que deseja ser um afiliado é criar um blog. Sei que a ideia de criar um blog (quanto mais ganhar dinheiro com isso) pode ser uma tarefa assustadora, mas ela possui um potencial incrível de ganho financeiro.

A boa notícia é que, hoje em dia, criar um blog não custa caro – existem opções que são gratuitas – e as ferramentas para criação costumam ser muito intuitivas. Você só precisará aprender as técnicas de marketing digital – como SEO , por exemplo.

5. Crie e venda seus próprios produtos digitais

Infoprodutor digital para ganhar dinheiro rapido

Quem deseja trabalhar com marketing de afiliados pode seguir dois caminhos: fazer a venda de produtos de outras pessoas e ganhar comissão ou ser o próprio infoprodutor. 

Você tem algum conhecimento que ao compartilhá-lo poderá ajudar outras pessoas? Então você pode criar seu infoproduto.

Neste caso, você criará o seu produto digital e o disponibilizará em plataformas de afiliados, para que pessoas possam começar a divulgá-lo e vendê-lo.

Você poderá deixar seu produto disponível para todas as pessoas que querem se afiliar ou configurar que vai analisar e aprovar as solicitações. 

Para ser um infoprodutor, não existem barreiras. Se o seu produto resolver um problema ou dor do seu público alvo e causar uma transformação na vida dele, você já está no caminho certo para ter um produto digital de sucesso.

6. Serviços para trabalho freelancer

Ganhar dinheiro rapido como freelancer

Você tem experiência com produção de artigos, mídias sociais, design, criação de site ou qualquer outra opção que permite que você ofereça seus serviços?

Se a resposta foi sim, então você pode começar agora mesmo a ganhar dinheiro como freelancer. 

Existem diversos sites disponíveis na internet (como 99Freelas ou Workana) onde você pode se cadastrar para acompanhar solicitações de serviços.

Basta você verificar as opções disponíveis e enviar a sua proposta para a realização do trabalho. 

Mas, caso você não queria fazer trabalhos oferecidos em plataformas, você pode conseguir seus clientes de outras formas, como:

  • Divulgando seu trabalho nas redes sociais;
  • Criando um blog;
  • Criando um site ou portfólio – a criação de portfólio é essencial e você pode fazer em plataformas gratuitas; 
  • Investindo em publicidade paga;
  • Entrando em grupo de vagas para freelancer;
  • Enviando sua proposta diretamente para empresas e agências. 

O importante é que no momento de enviar as propostas você tenha trabalhos para a apresentar, afinal, você precisa mostrar que oferece um serviço de qualidade para poder se destacar entre outros profissionais. 

7. Marmitas fitness

Marmitas Fitness

Se tem algo que está em alta são as marmitas fitness. Basta fazer algumas pesquisas no Instagram ou no Google que facilmente você encontrará empresas oferecendo marmitas com um cardápio saudável.

Monte opções diversificados e sempre tenha muita atenção a qualidade dos alimentos.

Além de evitar possíveis problemas, ao oferecer marmitas fitness de alta qualidade você conquistará seus clientes, o que faz com que eles queiram comprar novamente e ainda recomendem o seu trabalho para outras pessoas. 

Algo que está sendo muito comum é montar kits, por exemplo: kit para 1 semana, kit para 15 dias, kit para 1 mês, kit detox, kit almoço e assim por diante. 

Para vender suas marmitas e ganhar dinheiro rápido, capriche nas redes sociais e, se possível, invista em anúncio pago para alcançar as pessoas. Você pode segmentar para que sua divulgação atinja usuários apenas nas áreas que você deseja atender. 

8. Doces, salgados e lanches gourmet

Doces e Salgados

As marmitas fitness fazem muito sucesso, nas os doces, salgados e lanches gourmet também estão em alta.

Mais uma vez, se você tem conhecimentos de gastronomia – ou deseja aprender -, fazer pratos para vender pode fazer você ganhar dinheiro muito rápido. 

Hoje em dia, com aplicativos de entregas, se tornou muito mais simples optar por esse opção. Afinal, uma vez que a comida estiver pronta, você terá um serviço de entrega disponível para retirar e levar o pedido ao cliente. 

Você pode preparar brigadeiro, coxinha, hambúrguer, entre diversas outras opções, mas é importante ter em mente que os detalhes são essenciais para diferenciar você de seus concorrentes. 

Tenha muita atenção ao preparo das comidas – elas precisam estar visualmente muito agradáveis e chamativas -, as embalagens também fazem toda a diferença, além das mensagens (bilhetes) que você pode enviar agradecendo o cliente. Tudo isso são detalhes, mas que fazem toda a diferença. 

Como fazer a divulgação de produtos e serviços para ganhar dinheiro rápido

Agora que você conferiu algumas dicas sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido, também é importante que você saiba como fazer a divulgação correta para realmente conseguir obter a renda que você deseja. 

Nos tópicos acima já demos algumas dicas, mas vale a pena reforçar. Para ter sucesso em qualquer uma dessas ideias, você precisa saber trabalhar com as vendas online de seus produtos ou serviços

Criar um site

Principalmente se você deseja fazer dessa renda um trabalho fixo, é muito importante fazer a criação de um site.

Ele pode ser um site para portfólio, para apenas apresentar seus produtos ou para que eles sejam comprados diretamente por ele (e-commerce), a escolha vai depender de suas necessidades. 

Hoje em dia, você pode facilmente criar um site mesmo que não tenha conhecimentos técnicos. Existem plataformas disponíveis no mercado onde é possível que você comece seu site. 

Caso você queira algo mais avançado, você pode contratar o serviço de criação de sites de algum profissional ou agência.

Porém, independentemente da sua escolha, sempre lembre-se que o seu site representará você e seus serviços ou produtos, portanto, tenha muita atenção aos detalhes. 

Criar um blog

Mesmo que você tenha um site, ter um blog também é muito importante para que você consiga divulgar seus produtos ou serviços. 

Ele é importante para que você consiga atrair seus potenciais clientes, pois além de oferecer conteúdo – que deve ser relevante e de qualidade – ele também é essencial para conseguir alcançar um bom posicionamento nos resultados de motores de pesquisa, como o Google. 

Porém, isso só será possível se você também investir em SEO, mas isso vou falar no próximo tópico. 

Investir em SEO

Se você quer ver as páginas do seu site ou blog na primeira página de resultados do Google, é necessário que você invista em SEO

O SEO são técnicas de otimização para motores de pesquisas que são principalmente importantes para obter tráfego orgânico – não pago. 

Ao aplicá-las em seu site e blog, o Google compreende que você está seguindo o padrão de qualidade que ele estabelece e começa a apresentar suas páginas em melhores posições. 

Isso, consequentemente, faz com que mais potenciais clientes encontrem seu blog e site e ocorram mais vendas, o que também faz com que você ganhe dinheiro mais rápido. 

Investir em publicidade paga

O tráfego orgânico é uma ótima opção, afinal, você não precisa pagar para conseguir o posicionamento nas SERPs (resultados de pesquisa).

Porém, se você deseja atingir agora mesmo potenciais clientes, ou quer alavancar suas vendas, a publicidade paga é a opção ideal. 

Vale dizer que campanhas pagas devem ser bem elaborados, pois o Google Ads, por exemplo, funciona como um leilão de cliques, ou seja, sempre que um usuário clicar em seu anúncio você será cobrado por isso. 

Fazer marketing nas redes sociais

Por último, mas não menos importante, está a divulgação dos seus produtos ou serviços nas redes sociais. 

Os usuários de internet estão cada vez mais conectados às redes sociais e isso está proporcionando ótimos resultados para quem deseja vender e ganhar dinheiro. 

Portanto, crie um bom conteúdo, mantenha uma frequência de publicações e tenha um bom relacionamento com os seguidores das suas redes sociais – crie contas comerciais para que o seu trabalho fique mais profissional. 

Conclusão

Agora você já sabe algumas opções sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido e como divulgá-las para conseguir atingir potenciais clientes e gerar as vendas que você deseja. 

Portanto, avalie as opções e escolha a que melhor atende às suas necessidades.

Seja para ter uma renda extra ou fazer disso um negócio próprio, dedique-se para realmente conseguir ganhar dinheiro rápido. 

Espero que você tenha gostado do conteúdo e, se ficou alguma dúvida, ou se você tem alguma outra sugestão sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido, deixe o seu comentário! 

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).


Alex
Alex

Alex Vargas é fundador do Nucleo Expert, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em janeiro de 2020, a marca de mais de 110 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.