Aluna do Fórmula Negócio Online, conta como fez para ter sucesso no treinamento.

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Se preferir, veja a entrevista em vídeo aqui

Como muitos Brasileiros, Thais Knight teve muita dificuldade para se estabelecer no mercado nos Estados Unidos e conseguir uma profissão que proporcionasse o conforto e estabilidade que precisava.

Casada com um americano e morando nos EUA, os únicos trabalhos disponibilizados para ela eram os que geralmente são ofertados para os Brasileiros.

Thais trabalhou com faxineira, babá e garçonete. Mas quando finalmente acreditou e apostou no Mercado de afiliados, despontou financeiramente.

Suas estratégias são bem eficazes e sua trajetória é cheia de altos e baixos, além de ser muito parecida com a de muitos brasileiros na mesma condição.

Sua vida nos EUA começou quando ela conheceu o atual marido na igreja que frequentava.

Ele era missionário, falava português e estava em no Rio de Janeiro. Nesse período eles começaram a namorar, mas ele teve que voltar para o estado de Utah, onde morava. Eles continuaram o relacionamento à distância.

Em 2016, eles se casaram e ela foi morar nos EUA. Ela ficou 6 meses, mas por conta de alguns problemas e algumas perdas, como o falecimento do pai, decidiu voltar para o Brasil.

Ela e marido vieram, então, morar no Brasil em 2017. Foi um ano muito difícil, pois a crise no Brasil estava intensa, ela não conseguia emprego e ainda passava por dificuldades com o visto do marido. .

A carioca até foi contratada pela Petrobrás como terceirizada, mas por conta das demissões e cortes, não durou muito. Durante esse período conturbado de falta de emprego e luta com o visto, eles conheceram o Marketing Digital.

Thais começou a pesquisar “como ganhar dinheiro na internet” e logo conheceu a Luana Franco. A partir disso começou a aprofundar suas buscas na internet e ficou cerca de um mês pesquisando a fundo.

Após ver o depoimento positivo de muitos alunos, decidiu comprar o Curso Fórmula Negócio Online. Apesar de na época ser metade do seu salário, que era bem pequenininho, estava convicta que valia o investimento.

Ela e o marido começaram a estudar juntos e criaram um projeto que se chamava Casal Sem Chefe. No entanto, a residência do esposo não estava caminhando para uma solução e tudo ruiu. Por fim, seu esposo realmente não conseguiu legalizar-se no Brasil.

Eles haviam cometido o erro, quando casaram, de não ter avisado ao consulado Brasileiro sobre o matrimônio. Dessa forma, se tornou impossível legalizar ele por casamento, já que o consulado não tinha nem conhecimento sobre a existência de tal.

Quando acabou o prazo do visto de turista, ele teve que voltar para os Estados Unidos. Thais ficou no Brasil ainda por um pequeno tempo. Foi demitida do trabalho e acabou tentando renda fazendo bijuterias em casa e dando aulas como explicadora para crianças.

Toda essa confusão, fez com que ela deixasse de lado o projeto de Marketing Digital. Ela ficou espantada quando, três meses após ter abandonado, entrou na plataforma e viu que tinha feito uma venda nesse tempo parada.

Mas não voltou naquele momento para o Marketing Digital. Apenas pensou “funciona realmente” e deixou essa informação guardadinha em uma caixinha na cabeça.

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Após uma operação de tireoide no Brasil, onde tirou a glândula, voltou para os Estados Unidos. Quando voltou, teve diversas dificuldades, pois apesar de falar inglês estava enferrujada.

Os únicos empregos que conseguiu foi como faxineira, babá e garçonete. Que apesar de serem empregos completamente dignos, estavam abaixo no conhecimento que tinha e não davam o retorno financeiro que precisava.

Continuou trabalhando, pois precisava do dinheiro. Após alguns meses, um belo dia, encontrou a Karyne Otto – uma afiliada de muito sucesso – no Instagram e viu que ela estava na sua cidade. Lembrava-se do canal incrível da Karyne e que ela era aluna no curso.

Ficou espantada, animada e não pensou duas vezes, mandou uma mensagem para ela na esperança dela responder. Não deu outra, ela realmente respondeu.

Elas conversaram bastante, afunilaram os laços e Thais acabou até ajudando a karyne com aulas de inglês. Após essa aproximação, ao ver a vida da Karyne, ficou inegável para Thais que funcionava.

A carioca conseguiu se convencer naquele momento que era real e realmente palpável o plano de ter sucesso com o Marketing Digital.

Ela confessa que – mesmo após comprar o curso, estudar e até fazer àquela primeira venda – ainda não acreditava totalmente que poderia dar certo com ela.

Era muito difícil vislumbrar, pois não tinha exemplos próximos de pessoas que ganham dinheiro com isso (a maior parte das pessoas não tem). Após ver a referência em carne e osso, tudo se tornou mais real.

Karyne era um exemplo de alguém que estava vivendo nos EUA com mãe, marido e filho pequeno, ganhando em reais – que era dividido por 4 quando convertido para dólares na época – e sustentando sua família bem.

Ou seja, ela ganhava muito bem. Isso abriu os olhos da Thais para realidade e com essa mentalidade que ela conseguiu fazer dar certo.

A carioca conta que começou devagar, pois estava trabalhando. Na época trabalhava como garçonete e babá, ralava bastante. Depois de um tempo, por conta do cansaço que ficava após os expedientes como garçonete, viu que não iria dar para conciliar com afiliada. .

Largou o emprego de garçonete e ficou só no de babá, pois eram só alguns dias da semana. Por conta disso, conseguia trabalhar de babá de manhã ou de tarde em alguns dias e nos outros horários ou dias dedicar ao marketing.

Ela começou apenas com o canal no YouTube e o Instagram, não quis fazer blog. Pensou que não teria tempo para fazer um monte de coisa e lista de emails. Considera que isso tenha sido um erro, mas foi o que decidiu fazer na época.

Na época também usou o Whatsapp, fez lista de transmissão e grupos. Também tentou no Facebook, mas não conseguiu bons resultados nessa rede.

Após um tempo, ela montou o blog e a lista de e-mails. Nesse momento as coisas começaram a ficar mais sólidas e robustas, seus resultados começaram aumentar muito.

Hoje, o YouTube, Instagram e o blog são de onde vem seu sucesso. Ela conta que após conhecer a Karyne e começar a implementar, logo no primeiro mês teve resultados.

O diferencial da Thais é que ela tinha uma realidade, fez o que tinha que fazer pra sobreviver na situação de trabalho nos EUA, mas não se acomodou, e foi buscar mais. Após acreditar, investiu seu tempo e energia no lugar certo e o sucesso veio como consequência óbvia.

Hoje ela diz que “valeu 10 mil vezes o esforço”.

A sua escalada pelos meios foi a seguinte: ela começou no primeiro mês até o terceiro só com YouTube, Instagram e Whatsapp; no quarto mês o blog saiu (algo que estava preparando desde o começo).

No YouTube, ela tem alguns vídeos e, mesmo que nem todos os vídeos vendam, ela tem uma 5 ou 6 que vendem bastante. São os vídeos com mais visualizações e mais bem posicionados que fazem isso.

Quem estuda esse tipo de conteúdo faz a conta de número de vídeos para número de vídeos que costumam fazer sucesso e vender, de 1 para 10 ou 1 para 20. Ou seja, em média 1 a cada 15 vídeos de um canal obtém sucesso.

Em alguns dos vídeos de sucesso ela vende o curso Fórmula Negócio Online como afiliada. Seu lugar de maior sucesso de venda é no YouTube, pois lá pode dar depoimentos honestos, fazer reviews e mostrar os resultados.

Ela também tem vídeos de conteúdo, ensinando coisas e dando dicas. No entanto seus maiores resultados vem dos de resultados e reviews. Pois os de conteúdo não costumam ser virais mesmo, no entanto tem uma vida longa.

O método usado no canal é bastante simples: o vídeo é disponibilizado com o link na descrição. Se a pessoa se interessa após ver o material, ela clica no link e compra.

No começo ela deixava o Whatsapp na descrição dos vídeos, mas não deu muito certo. Como ela não tinha ninguém para ajudar e dar suporte, ficou uma coisa incontrolável. Muitas pessoas chegavam a ligar para ela até de madrugada.

Depois dessa experiência, ela decidiu que os contatos diretos seriam apenas pelo direct no Instagram. No IG, ela consegue dar atenção a todos, sem que isso atrapalhe sua vida pessoal.

Muitas pessoas tiram dúvidas, pegam dicas e até comunicação por áudio rola. Além disso, ela usa o Instagram também de forma estratégica intercalando os conteúdos de divulgação nos stories com outros conteúdos mais pessoais.

Essa variação feita nos stories confere mais dinamismo e faz com que as pessoas se sintam curiosas sobre qual conteúdo virá. Fazendo assim com que elas sempre abram para conferir.

Ela também faz lives, na verdade usa tudo que a rede tem para proporcionar. O lema basicamente é atrair e relacionar. Thais também afirma que é pelo stories que vende mais.

Sua grande sacada é justamente mostrar um pouco sobre quem ela é e a rotina, pois além de ficar menos maçante, a identificação criada gera mais conversão.

Já quando quer colocar um conteúdo promocional para vender algo, costuma trabalhar com a antecipação. Também fala sobre produtos somente em época de oferta ou desconto, usando o gancho da novidade.

Ou seja, quando vai ter uma grande promoção ou lançamento ela começa a falar sobre uns 10 dias antes nos stories, isso é a estratégia da antecipação.

Seguindo essa linha, ela vai soltando algumas informações, dando alguns spoilers, sempre trabalhando os gatilhos mentais. Cria bônus de afiliados específicos para aqueles momentos, além dos bônus que já oferece.

Tudo isso faz com que as pessoas decidam comprar com ela ao invés de com outros afiliados.

A estratégia para o blog é outro ponto muito interessante do marketing da Thais. Ela utiliza o Pinterest para gerar tráfego para o Blog. Acredita ser um modelo incrível para quem está começando.

Thais conta que utiliza do Pinterest para mandar pessoas para o blog, pois através do SEO Google demora um pouco para conseguir relevância. É uma competição muito grande pelo primeiro lugar e existem muitos blogs muito mais antigos, o Google leva isso em conta.

Dessa forma, quem está com os dados muito novinhos, dificilmente conseguirá competir pelos primeiros lugares. Por esse motivo, uma boa forma de conseguir tráfego sem depender tanto do Google é utilizar estratégias como o Pinterest.

Thais conta que no seu caso o Pinterest foi a salvação, pois antes sentia -se como estivesse escrevendo para as paredes.

Compartilhava no Facebook, tentava outras coisas, mas praticamente ninguém lia, eram poucas visitas. Após utilizar o Pinterest, começou a ter cerca de 2 mil visualizações por dia.

Depois de algum tempo de existência, tem alguns artigos bem posicionados no Google. No entanto, o Pinterest ainda é o caminho que gera maior entrada no blog.

Hoje, Thais tem como única fonte de renda a internet e está tendo muito sucesso. No entanto, ela largou o outro trabalho há apenas alguns meses. Tinha conseguido emprego em um zoológico e ainda se mantinha trabalhando em paralelo.

Seu objetivo era largar quando conseguisse ganhar como afiliada um valor que permitisse ela trabalhar apenas com isso. Focada em crescer, também lançou um curso de Youtube.

Thais largou o outro trabalho justamente na época que lançou o curso, pois estava muito atarefada e não tinha condições de conciliar. Corajosa, decidiu encarar.

Quando largou estava ganhando cerca 4 mil reais por mês como afiliada. No mês de lançamento seus lucros cresceram muito, no entanto depois estabilizou. Hoje seu rendimento total gira em torno de 10 mil reais.

Thais tem o curso e trabalha com outras coisas como mentorias, mas conta que grande parte dos seus lucros, cerca de 80%, vem da afiliação. Além disso, a maior parte das suas vendas ainda são do Fórmula Negócio Online.

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Apesar de ter que converter pra dólar o seu dinheiro, o que diminui bastante o montante, o que ganha hoje já é bastante satisfatório, levando em conta o pouco tempo que está na ativa e ainda tem muito o que aumentar.

A carioca conta que seus rendimentos tem sido exponenciais, cada dia aumenta mais um pouco. Ela já percebe que sua curva de ascensão faz um salto a cada quatro meses em média. .

Um dos motivos que ela atribui seu crescimento é a mudança nos produtos que vende, pois no começo acreditava que era melhor vender apenas produtos de ticket baixo, pela facilidade.

Agora ela faz um mix entre produtos de ticket baixo, médio e alto. Pois apesar de ser mais fácil vender o mais barato, para conseguir ganhar um bom dinheiro precisa vender muito.

Além disso, o que também ajuda é o fato de ter diversificado mais os produtos. Assim começou a vender mais produtos para cada cliente.

A quantidade de conteúdo publicado também ajudou bastante. Alguns vídeos, com o tempo, começaram a subir e ranquear melhor, tudo isso acabou causando um efeito bola de neve.

Ela acredita que o mais importante foi sua persistência, mas se fosse começar hoje tudo do zero, sabendo o que sabe, faria algumas coisas diferentes.Por exemplo, criaria o blog de primeira, faria bastante parcerias, apareceria mais e incluiria na estratégia tráfego pago.

No entanto, seu maior foco ainda seria entregar o melhor conteúdo possível, gerando conteúdo em massa, sem medo de aprofundar bastante e se tornar autoridade.

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

E você, o que está faltando para acreditar, investir seu tempo e se tornar a nova história de sucesso do Fórmula Negócio Online?

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).


Alex
Alex

Alex Vargas é fundador do Nucleo Expert, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em janeiro de 2020, a marca de mais de 110 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.