Esse menino sorridente hoje vive uma vida tranquila e estável graças aos seus incríveis resultados e só tem a crescer. No entanto, a realidade já foi bem diferente.

A história de Junior Vieira é bem parecida com a de muitos comerciantes por todo Brasil. Comércio de bairro, indo de mal a pior e muita dor de cabeça.

Aquela velha história: A pessoa junta as economia de uma vida e investe em um comércio físico, mas depois vem o aluguel, impostos e diversas despesas a pagar, mas o dinheiro de verdade não entra e ela fica a ver navios. No caso de Junior e seu pai, isso aconteceu 14 vezes.

Por volta de 2015 para 2016, ele estava a ponto de quebrar mais um negócio junto com seu pai e entrou em um conflito: Precisava ganhar dinheiro, mas nunca tinha trabalhado de carteira assinada na vida.

A essa altura, ele e seu pai já tinham sido despejados de casa e tinham ido morar no escritório. Em meio ao desespero, colocou diversos currículos para ganhar um salário mínimo. No entanto, nesse momento, conheceu o Marketing Digital.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Mas antes de realmente dar certo caiu em diversas furadas. “Vi na internet promessas de como ganhar dinheiro, de marketing multinível e aí você cai né”, confessou ele. Junior chegou a fazer um cadastro na hotmart, mas não começou a usar.

Foi só um ano depois, quando conheceu o Fórmula Negócio Online e começou como afiliado que o JOGO VIROU. Escutou as pessoas certas, aprendeu, se dedicou e hoje ganha bastante dinheiro com Marketing Digital. Seu faturamento varia de 5 a 11 mil por mês e cresce a cada dia.

Junior é bastante disciplinado. Acorda às 5 da manhã, come um café preto e 3 ovos e começa.  Inicia o dia lendo, durante uma hora, sobre negócios, para alimentar a mente. Logo depois vai para as tarefas mais importantes de conteúdo. Ao longo do dia, faz com calma o resto do trabalho.

Prefere fazer as mais importantes no começo do dia, pois afirma que quando as pessoas gostam do que fazem, levantam com todo gás. E esse é o caso dele!

Junior trabalha em casa com o pai e já tem toda estrutura formada. O dinheiro que ganha vem do canal do Youtube, do blog, da lista de e-mail, do Instagram, do Facebook. Ele utiliza essas ferramentas para divulgar conteúdo de qualidade e informativo. E é enfático em dizer que “não trabalha com linkzinho não, é conteúdo mesmo”.

O mais importante é dar informação e tirar dúvidas da sua audiência. Esse material, no geral, é direcionado para um público focal. Por exemplo, um falando sobre ferramentas para divulgar seu link de afiliados, atrai pessoas que querem ou pensam em ser afiliadas.

Após o conteúdo, ele faz uma chamada para ação mostrando algum curso ou algum treinamento mais avançado que vai ajudá-las a aprofundar o conhecimento no seu assunto de interesse, gerando conversões.

Ou seja, as pessoas já acessam o conteúdo com aquele interesse, portanto a quantidade de pessoas a comprar é muito maior.

Junior é muito minucioso e esperto em sua estratégia, pois acredita que apenas ajudando de verdade, dando informações de qualidade e entregando para o público certo que pode funcionar. 

Junior escolheu o nicho de Marketing Digital, mas existem milhares de nichos e cada um pode procurar um que se encaixe melhor. Ele afirma que se você tem um produto e tem um nicho, você pode ter sucesso. 

Independente do escolhido é necessário estudar, saber como atrair o seu público, pois, se fizer isso, funciona. Ajudando as pessoas, quando elas quiserem comprar, vão comprar de você.

Não precisa ser um especialista, você só precisa ter interesse em ajudar. Pois se não souber algo, você vai lá, pesquisa e sana a dúvida deles. “Eu mesmo quando entrei não sabia nada sobre o assunto, estudei com o Fórmula, montei minha estrutura e hoje, se não sei algo, pesquiso e faço conteúdo de alta qualidade.”, argumenta.

Junior viu muitas pessoas que diziam “eu não sei de nada” ou “eu nunca vou conseguir” e acha um erro. “Olha bem pra mim, eu nunca tinha trabalhado com isso, era um comerciante que servia pessoas e passava um troco, eu não sabia nada e olha onde eu estou”, exclama.

O seu trabalho é fazer a tarefa pelo público. Você vai lá pesquisa, avalia, testa a ferramenta, vê o que é legal e entrega isso para o seus espectadores. 

Ele diz que pode parecer trabalhoso, mais não é, é prazeroso. E que algumas pessoas desistem, pois são muito ansiosas ou imediatistas, pois o processo até você obter os ganhos que deseja nem é tão demorado. Segundo ele, é até bem rápido comparado a outras formas.

E é verdade. Se você pensar bem em uma faculdade você pode demorar até 6 anos para começar a trabalhar. Mas em um empreendimento como esse, muitas pessoas quando demoram 2 meses para ter resultado acham ruim ou muito demorado. 

Ele acredita que é imediatismo demais e que é importante entender que é uma escadinha, uma estrutura que você está construindo e que não vai sumir. E que se você se esforçar, não tem chance nenhuma de não ter sucesso.

Afirma que, ao olhar pra trás, pensa que foi a melhor decisão que tomou na vida.

 “Eu trabalhei 10 anos no comércio como dono junto com meu pai e não ganhava nada. Tinha que pedir 50 reais pra ele se eu fosse sair. Passei um perrengue fazendo 1 ano e meio de logística para ganhar um salário mínimo. Mas em pouco tempo trabalhando com Marketing Digital eu to ganhando 5k, 11k. Não tem comparação!”

Junior disse que se perdesse toda estrutura que tem agora, começaria tudo de novo com mais força, pois hoje tem a confiança e segurança de que dá certo, sabe que funciona. Comenta que a insegurança em algo novo atrapalha muito, pois vamos aos pouquinhos por ainda não saber onde estamos pisando. Agora, ele diz que pisaria fundo.

Declara que teria foco, escutaria as pessoas certas e direcionaria em um conhecimento específico. Se fosse hoje, iria trancar a porta, desligar a TV, colocar o celular pra baixo e mandar bala, com mais garra e vontade ainda.

E você, o que está esperando para ser mais uma história de sucesso do Fórmula Negócio Online?

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Te encontro lá no Curso…

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).