De família humilde e vida bastante difícil, ele já trabalhou como repositor de supermercado, operador de caixa e caixa de farmácia. Mais para frente, tentou empreender em outras áreas, mas nada dava certo. O jogo virou quando apostou as fichas no Marketing Digital.

Graças ao Marketing Digital e vários nichos na internet, hoje ele fatura 5 dígitos e vive uma vida tranquila com sua esposa, produzindo conteúdos no youtube que não precisam de gravação de vídeo. Calma, que você já vai entender.

A história de Evair Gonçalves é uma trama de superação, no estilo mais piegas da coisa. Como muitos brasileiros, não tinha nem o ensino médio, mas sonhava grande. Ele e sua esposa vislumbravam ter um dia o próprio negócio. 

No entanto sua realidade ainda não caminhava junto às  expectativas. Recém casado e ganhando um salário mínimo, morava nos fundos da casa dos seus sogros.  

Na época, seus conhecidos que tinham sucesso eram donos de algum estabelecimento físico ou loja. Então, criou essa visão de êxito. Ser dono de uma loja de roupas, por exemplo, era um alvo a longo prazo.

Por volta de 2017, ele trabalhava como repositor e começou a nutrir a vontade de ter uma máquina de estampar. O aparelho era caro, por conta disso, iniciou o processo de juntar dinheiro. Quando finalmente conseguiu, a comprou.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

No entanto, não se deu muito bem. Não sabia mexer na máquina. Ele achava que era só comprar e começar a estampar, a própria propaganda insinuava isso. Mas logo percebeu que o “buraco era mais embaixo”. Para usá-la, precisava aprender sobre vetorização, como fazer o desenho e ainda ter uma impressora especial.

Então, seguiu em prol da nova saga: Comprar uma impressora X. Determinado, logo adquiriu o tal aparelho. Trabalhava durante o dia em horário comercial e estampava a noite. Passava a madrugada em claro.

Na sua cabeça, uma hora ia estourar e ter a própria loja. Era apenas nisso que pensava. Começou estampar almofadas e passou a vendê-las em grupos do Facebook e na OLX. Alí, ele já mexia com Marketing Digital e não sabia.

Parecia que tudo iria deslanchar. A esposa se juntou a ele e ao seu sonho de ter um negócio. Como já estava tendo uma renda extra só de almofadinhas, saiu do trabalho para viver só de vendas.

Sua renda não era muito, mas já era próximo a um salário mínimo, vendendo só almofadas. E como ele não gostava do trabalho que fazia, acreditou ser a decisão certa.

O formato do seu pequeno negócio era feito na base de indicações, ou seja, um cliente vai indicando para outro. E em uma dessas indicações, a dona de uma loja lhe fez um pedido grande. Era a chance de um dinheirinho maior de uma vez.

Juntou o dinheiro que ainda tinha restado de sua rescisão e mais algumas economias e investiu tudo em fabricar aquele numeroso pedido de almofadas, as confeccionou e entregou.

No entanto, como pagamento, recebeu 2 cheques sem fundos. Isso mesmo, recebeu um grande calote. Àquela altura o baque foi muito grande para suportar, pois ele estava começando e não tinha mais dinheiro. Simplesmente faliu.

Chegou a pensar em voltar ao trabalho formal e entregar currículos por aí, contando com a sorte de conseguir um emprego rápido. Só que nesse momento um amigo lhe sugeriu que fizesse cartão de visitas para empresas. Aqueles cartõeszinhos com nome, telefone e tudo mais.

Como ele já tinha uma noção de photoshop e Corel draw – programas necessários para produzir as artes gráficas – resolveu aceitar a sugestão. 

Com contas a pagar, ele começou a produzir em um ritmo acelerado e trabalhar até de madrugada. O tempo era apertado – pois as empresas esperam rapidez – e seu dinheiro era curto. 

Diante a esse cenário, onde trabalhava muito e ganhava menos do que no último emprego, fez a clássica pesquisa nos sites de busca: “como ganhar dinheiro na internet/ em casa”.

E então, em outubro de 2017,se deparou com o vídeo youtuber iniciante chamado Thiago Gomes. Thiago tinha ganhado 3,200 no primeiro mês e Evair estava lutando para ganhar 800 reais. Aquilo encheu seus olhos.

Pensou: “se ele conseguiu no primeiro mês, porque eu não vou conseguir alguma hora”. E então, de outubro de 2017 à janeiro de 2018 ficou flertando com o marketing digital.

Assistia um vídeo aqui e outro ali, ia no grupo do facebook sobre o assunto, mas não colocava em prática. Nesse período até conseguiu fazer a primeira venda. No entanto, no fundo sabia que para dar certo precisaria colocar empenho.

Mas foi em janeiro de 2018 que fez a grande virada, ainda sem saber que essa decisão iria mudar sua vida. “É isso que quero para mim, estou decidido. Vou largar o cartão de visitas e tudo mais e vou focar de verdade”, exclamou Evair. 

A partir disso foi uma escadinha de resultados. No primeiro mês ganhou uma quantia pequena. Nos outros meses foi aperfeiçoando cada vez mais o que tinha aprendido, até que chegou o momento que sabia fazer.

Investiu em diversos nichos. Começou a trabalhar como afiliado de produtos físicos e com reviews. Trabalhou duro para colocar muito material no youtube.

Só que o material que Evair fazia era diferente. Esse foi o pulo do gato. Ele não fazia filmagens como a maioria faz, pois é algo que demanda muito tempo. O que ele produzia consistia em uma imagem, com uma narração gravada no celular. E o melhor, dava resultados.

Exemplo: Ele gravava um review sobre um produto, apenas com uma imagem estática do produto e uma narração sobre, alertando para os destaques mais importantes e com link no final para comprar. 

O que o permitiu fazer isso e ter resultado é simples: Pessoas que vão até o youtube buscar um produto já estão interessadas em comprá-lo, só estão esperando um aval final e um link confiável. 

Outra estratégia que ele usa é fazer resumos de novelas, ou seja, narrar um resumo de um site especializado. Pois isso atrai pessoas. E então em meio a esse conteúdo, ele faz a propaganda de um produto. Dessa forma, Evair faz o mais importante, produz conteúdo para o youtube sem propriamente gravar vídeos e sem aparecer.

No começo os seus vídeos não tinham quase nenhuma visualização. Ele trabalhou duro. Produziu muito material seguindo sua estratégia especial e hoje tem muito sucesso. Pode dar a ele e a esposa a vida que merecem!

“Sucesso no youtube é que nem sucesso de cantor, ele faz várias músicas. Aí um dia uma música estoura e ele tem sucesso. No youtube basta um vídeo dar certo, que ele cobre e puxa tudo” 

Evair Gonçalves


E você, o que está esperando para ser a nova história de sucesso do Fórmula Negócio Online?

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Tome a decisão mais importante de sua vida: faça parte dos Empreendedores Digitais que mudaram suas vidas com o Fórmula Negócio Online!

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).