Demitida após um corte na empresa, desempregada e sentindo-se sem opções.  Essa era a situação dela. Frase que mais parece o retrato fiel da realidade de muitos brasileiros no momento atual.

Mas ela fez da derrota uma alavanca, entrou no marketing digital com um projeto chamado Depois do Corte e obteve muito sucesso. Hoje trabalha com horário flexível, com prazer e fatura um bom dinheiro como afiliada. Mas como será que ela fez isso?

Rose J Santos sempre trabalhou com o público. Exerceu durante anos o cargo de operadora de telemarketing em um empresa conceituada. Passou pelas funções de negociadora de crédito e acabou por se estabelecer no departamento de Gestão de Pessoas.

Seu primeiro salário, lá no início, foi de 230 reais – algo que não esquece. Nessa área descobriu a vocação pra ajudar pessoas a resolverem seus problemas. Gostava e usava o que tinha de melhor ao seu favor.

Havia se encontrado profissionalmente e estava muito satisfeita, até que o call Center que trabalhava foi terceirizado e 600 pessoas foram demitidas, inclusive ela. Foi um baque muito forte, pois amava o ofício e considerava seus colegas uma família, além disso, recebia um salário bom.

Foi então que começou a saga de procurar emprego e levou um susto com a realidade. As vagas oferecidas eram sempre para trabalhar muito mais, ganhando um valor muito inferior do que estava acostumada – cerca de ⅓ do de antigo salário.

No processo de candidaturas e entrevistas, depois de muito procurar, encontrou uma empresa que a agradou. Mas como tinha viagem marcada para um show no domingo anterior à entrevista, prometeu comparecer na segunda. Trocou-se no aeroporto e às 8h da manhã estava lá.

Aguardou o resultado, mas a resposta foi negativa. Ela não passou. Veio a frustração e entrou em crise. Não aparecia nenhum emprego disposto a pagar um salário decente e nem com um ambiente de trabalho legal.

Em meio ao sentimento de desespero, ela pesquisou na internet “O que fazer quando a pessoa está desempregada”. A frase buscada nem foi “como ganhar dinheiro online” ou “como trabalhar em casa”, tamanho o desconhecimento dela sobre o assunto.

Encontrou um vídeo da Luana Franco – Youtuber famosa no nicho – com dicas do que fazer quando se está desempregado. Uma dessas dicas era “você precisa ter uma renda extra” e como uma das opções para obter renda extra o Marketing de Afiliados.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Rose pesquisou sobre e viu, naquilo, uma boa oportunidade. Na busca, deparou-se com várias pessoas que atuavam bem no mercado e de maneira profissional. Ganhou confiança e em menos de uma semana já havia comprado o curso.

Iniciou, naquele momento, os estudos do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE. No início de novembro, começou os estudos e dia 23 de dezembro já estava com o negócio no ar.

Alguns contratempos acontecerem. Seu seguro desemprego estava no fim e as reservas acabando. Então Rose ficou muito ansiosa para fazer a primeira venda e cometeu alguns erros. Começou a fazer postagem de páginas de captura em grupos aleatórios do Facebook e se meteu em outros nichos, mas logo viu que estava fazendo besteira.

Foi quando olhou voltou o olhar para as pessoas que estavam fazendo sucesso que se tocou. Logo percebeu que a diferença delas é que tinham consistência em seus conteúdos.

Decidiu focar novamente no treinamento Fórmula Negócio Online, estudar com afinco estratégias para construir autoridade e as coisas começaram a fluir. Seguiu essa linha até conquistar o que desejava. Seu objetivo, então, se tornou construir uma estrutura de conteúdos sólida para subir em uma escada de ganhos.

Hoje, olhando para trás, afirma que amava muito o que fazia, mas que não tem um  pingo de vontade de voltar. Tudo isso por conta da qualidade de vida que ganhou trabalhando com o Marketing Digital.

No antigo trabalho, Rose saia de casa às 9h da manhã e chegava às 23h, quando não era chamada com urgência e precisava sair às 7h. Além de trabalhar de segunda a sábado.

No domingo, o tempo era tão curto que ela tinha que decidir se arrumava a casa, saia para uma atividade de lazer ou apenas descansar da rotina exaustiva – não dava para fazer os três.

Sonho era trabalhar de segunda a sexta, ficava com inveja do marido, mas hoje pode usufruir o fim de semana também.  Tem uma satisfação muito grande por toda liberdade e controle do próprio tempo que tem.

Rose ainda está na fase de construção de audiência e consistência, portanto ainda trabalha bastante. Fica de olho no que dá certo para o seu público, testa produtos que podem funcionar para a sua estratégia e produz conteúdo condizente.

Sua rotina funciona da seguinte forma: Ela acorda às 7h e fica um tempo nas redes sociais – pois acha prazeroso e assim pode começar o dia interagindo com o público. Logo depois vai fazer artigos para o blog ou roteiro para vídeos. 

Cada dia se dedica a uma das funções. Tem dias que só grava, dias que só edita, e etc. Já no fim de semana, ela sai pra dançar, fica com a família e faz programas com os esposo. Apenas algumas vezes, onde tem que fazer algo fora durante a semana, decide usar parte do sábado para trabalhar – mas considera um prazer.

Para Rose o único requisito para dar certo é colocar em prática. Considera que muita gente espera ter resultados sem colocar na prática e vê muitos alunos a pedirem conselhos por medo de não dar certo, muitas vezes tendo chegado ao final do curso sem colocar as mão em nada – a necessidade da prática ao fim de cada pequena etapa é frisada no curso.

Ela diz que o Fórmula Negócio Online foi uma faculdade. No começo pensava “como vou conseguir escrever um artigo ou editar vídeos se não sei nada”, até sonhava com isso e perdia noites de sono. Mas rapidamente e didaticamente aprendeu e se sente orgulhosa.

Se fosse começar hoje do zero, diz que iniciaria pelo Youtube e pelo Instagram, principalmente pelo Instagram – sua rede cresceu rapidamente de uma forma que ela nem imaginava. 

A maior parte de suas vendas são feitas pelo Instagram, tanto pelo feed quanto pelos stories.  A estratégia dela foi fazer que as pessoas se conectarem com a Rose real, criar uma marca pessoal, o que gera confiança. Pois no nicho de Marketing Digital as pessoas são muito desconfiadas e é um diferencial quebrar essa barreira.

Assim, as vendas ocorrem pois as pessoas a acompanham, veem seu sucesso, chamam no direct, pedem dicas e acabam comprando. Simples! Mas, mesmo seu Instagram sendo um sucesso, sua maior conquista foi fruto de um vídeo no Youtube.

Um vídeo que ela fez sobre um produto de Instagram deu muitos views e acabou lhe rendendo um primeiro lugar no ranking de Top afiliada. Tudo isso foi possível com um canal ainda pequeno e com um vídeo com apenas 11 mil visualizações, imagina com todo crescimento que vem a frente o que ela será capaz.

Sua dica para começar é fazer com capricho – gastar um tempo fazendo uma melhor edição e não fazer de qualquer jeito – pois existem profissionais bons no mercado e além de um bom trabalho valorizar a área, as pessoas vão acreditar em você se você demonstrar profissionalismo e realmente as ajudar.

Rose usou seu momento de crise como solução, se você se encontra em uma situação parecida ou está insatisfeito com o rumo que está tomando. Mude!

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

O que você está esperando para ser a nova história de sucesso do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE?

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).


Leave a Reply

Your email address will not be published.