Tempo para cuidar da saúde e da família, para o lazer, uma jornada flexível e trabalhar em casa, é o que muita gente deseja, não é? Isso é exatamente o que essa ex-balconista tem hoje.

Claro que nada disso caiu do céu. Ela começou do zero, não sabia nem mexer no Facebook e caiu em várias furadas, antes de conquistar o seu lugar ao sol. Mas graças a um bom treinamento, muito estudo e dedicação, agora, ganha bastante dinheiro com o Marketing Digital no nicho de afiliados.

Claro que nada disso caiu do céu. Ela começou do zero, não sabia nem mexer no Facebook e caiu em várias furadas, antes de conquistar o seu lugar ao sol. Mas graças a um bom treinamento, muito estudo e dedicação, agora, ganha bastante dinheiro com o Marketing Digital no nicho de afiliados.

Patrícia Ângelo trabalhou a vida toda no comércio como Balconista de loja, não tinha faculdade e ganhava por volta de 900 reais bruto. Vivia uma vida humilde e bastante apertada financeiramente, mas conseguia se virar.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Entretanto, em 2014 a loja, que trabalhava há 11 anos, entrou em crise. E um belo dia, a dona da loja lhe disse: “Paty, hoje eu não tenho dinheiro para te pagar”. Desesperada e com boletos para vencer, conversou com o marido e decidiu entrar em um acordo com a patroa.

Pensava em abrir o próprio negócio com o valor da rescisão, mas ficou com medo de investir em uma loja física por causa da crise. Por conta disso, definiu que iria fazer artesanato, mais especificamente, pintura a mão em tecido. Havia feito um curso sobre o assunto enquanto trabalhava no antigo emprego. 

Começou a fazer as peças e entrou de cabeça no novo negócio. A princípio, foi no boca a boca e ofereceu para muitas pessoas e lojas, mas não obteve sucesso. 

Em razão disso, resolveu que iria vender na internet e se cadastrou em um grande site de vendas especializado em artesanatos. Mas não sabia nada sobre divulgação, até então, e muito menos interagir na internet – só tinha criado seu primeiro perfil no Facebook após a sair do emprego de balconista em 2014. 

Além disso, mesmo quando conseguia vendas, o lucro não passava de 500 reais, pois cada peça demorava, no mínimo, quatro horas para ficar pronta. Ou seja, também não vingou.

Decidida a ganhar pelo menos o que ganhava no seu outro emprego, começou a pesquisar sobre formas de trabalhar pela internet. Mas entrou em  roubada atrás de roubada – começou a responder pesquisas online, entrou em sites gringos para clicar em anúncios – e não ganhou um tostão.

Nesse momento, se deu conta que, para entrar nesse mercado, precisaria estudar. Foi então buscar cursos presenciais de Marketing Digital, mas não só não encontrou na sua cidade, como em nenhuma das cidades vizinhas.

Insatisfeita, continuou a pesquisar, até que encontrou informações sobre o mercado de afiliados. Mas também não conhecia nada sobre. Palavras como “leads”, “remarketing”, “Facebook Ads” e “copywriting”, pareciam vindas de outro planeta. 

Pesquisando soluções, achou o FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE e resolveu estudar pela internet.  Era a primeira vez que iria fazer um curso pela internet, até aquele momento, o máximo que tinha ouvido falar sobre eram as Faculdades de educação à distância.

Mesmo com medo, a decisão estava tomada. Porém, estava sem dinheiro. Não tinha um tostão, estava zerada, havia gastado cada centavo com o artesanato. Mas como ela e o marido eram muito unidos, mostrou para ele e o pediu para comprar. Sem muitas perguntas, ele fez.

No dia primeiro de junho de 2016, Patrícia teve acesso à área de membros do Fórmula Negócio Online e iniciou sua trajetória em um caminho que a levaria, pouco tempo depois, aos 5 mil reais mensais.

Entretanto, cada um tem seu próprio caminho e tempo. Não obstante, Patrícia não seguiu uma linha reta até os resultados. Por conta da ansiedade,  cometeu alguns erros e se desfocou durante o processo.

Por conta de sua impaciência, só pensava em vender logo, deixando de lado algumas partes essenciais para dar certo. Ela tinha que conquistar a audiência.

Como todos, tinha começado do zero. Todas as redes dela estavam começando da estaca zero, mas a inquietação e pressa a impedia de perceber onde estava o seu erro. 

As coisas chegaram a um ponto em que ela, um dia, chegou para o esposo, chorando, e disse com todas a palavras: “Vou desistir”. Ele argumentou dizendo que se ela chegou até ali era para continuar. Após pensar, ela decidiu prosseguir.

Foram 6 meses até ela conseguir fazer a primeira venda. Pois ela só conseguiu ter resultados quando percebeu que precisava focar no conteúdo certo, entender o público e falar com ele.

Desde então, despontou. 

Hoje, Patrícia conquista toda sua renda e mantém seu estilo de vida graças apenas ao Marketing de afiliados. Trabalha somente com a internet. Seus ganhos, não só sanam as necessidades, como ultrapassam, em muito, todas as suas expectativas. 

E o dinheiro não é a única melhora que obteve. Quando trabalhava em loja, lembra que não tinha tempo para nada. Chegava do trabalho tarde, trabalhava aos sábados e feriados, até na véspera de Natal.

Já hoje em dia, sua rotina é tão flexível que ela ajusta aos horários de trabalho do marido, que são alternados – quando ele trabalha de dia, ela trabalha de dia e, quando ele trabalha de madrugada, ela trabalha de madrugada. 

Tem tempo para cuidar da saúde, fazer academia, ir ao médico quando deseja e até pegar aquela promoção do supermercado na terça feira. Sem ter a dor de cabeça de enfrentar chefes todos os dias e nem narizes tortos.

Sua estrutura digital conta principalmente com um canal no Youtube (bastante ativo), e-mail marketing e um blog. Mas também está iniciando no Instagram – pois vê muito potencial na rede- e mantêm uma pequena fanpage.

Trabalha no nicho de Marketing Digital com Marketing de Afiliados e é afiliada do Fórmula Negócio Online. O Youtube é sua principal plataforma de trabalho. 

Ela explica que trabalha com a rede pois gosta de gravar vídeos. Mas diz, para quem não se identifica ou tem vergonha, que existem muitas outras possibilidades tão boas quanto (Blog, Insta…).

Sua estratégia consiste em analisar as dúvidas da audiência e gerar conteúdos para responder. Quando a pergunta é mais simples, ela responde em lives no Youtube, mas quando é um pouco mais abrangente e precisa de um tutorial na tela, faz vídeo. 

Ela faz as próprias edições. E acredite se quiser, criou o tema do seu Blog do zero. Pegou a página em branco e programou todo tema. Como não tinha dinheiro para pagar um tema, aprendeu a fazer isso em curso de criação de temas através de uma ferramenta gratuita.

No começo não ficou bom , mas, com o tempo foi aperfeiçoando e hoje faz tudo – cor, botão, fonte e até uma página inteira de vendas e área de membros dentro do próprio domínio.

Patrícia é o exemplo perfeito de que qualquer pessoa, mesmo saindo do zero, pode aprender qualquer coisa e ter sucesso. Basta se dedicar, acreditar e ESTUDAR!

E você, o que está esperando para ser mais uma história de sucesso do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE e conquistar o que deseja?

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Te espero la no Curso!

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).