No Brasil, ele tinha uma vida humilde e trabalhava com informática em uma grande empresa telefônica. Hoje, na Inglaterra, o Motoboy Milionário tem uma vida confortável e luxuosa trabalhando como motoboy e com Marketing Digital.

No entanto é difícil imaginar o motoboy tendo uma vida privilegiada financeiramente, não é? Então a pergunta que paira é como foi que ele conseguiu. E é justamente essa resposta  que o torna tão popular. 

Ele descobriu a fórmula, divide ela com outras pessoas na internet e ganha muito dinheiro com isso. Mas antes de chegar aonde chegou percorreu uma longa estrada que você vai conhecer agora.

Marcelo Manzano, conhecido como Motoboy Milionário, trabalhou a vida inteira com informática e o cargo máximo que tinha atingido setor lhe rendia 5 mil reais mensais, um salário que não é considerado ruim no Brasil. No entanto a empresa entrou em crise.

Nessa época ele, que tinha cidadania espanhola, decidiu ir para Inglaterra pela primeira vez. Trabalhou um pouco mais de dois anos lá, mas decidiu retornar ao Brasil motivado por um convite de trabalho do seu ex-chefe.

Ele trabalhou dois anos no Mato Grosso do Sul, mas sua maior conquista durante esse período foi ter conhecido sua esposa. Depois de um tempo o emprego começou a não ir muito bem, o salário ficou curto, enquanto as despesas só aumentavam.

Quando ficou insustentável a situação, ele sugeriu a esposa deles irem tentar a vida na Inglaterra. Ele já conhecia o país e tinha esperança de ter uma vida melhor. Marcelo foi antes, passou 3 meses organizando as coisas (arrumando emprego, alugando casa) e, em seguida, levou a esposa e o filho.

Seu primeiro trabalho, em Londres, foi como empacotador de Sucrílios. Depois trabalhou como ajudante de entregador de caixas e envelopes, mas estava bastante insatisfeito. Foi quando um amigo o aconselhou a trabalhar de moto. Assim que ele começou, adorou.

Um dos pontos positivos foi que, diferente do Brasil e do que Marcelo imaginava, essa profissão o trazia uma vida confortável em Londres. Ele chegava a fazer surpreendentes 170 libras esterlinas por dia, o que equivale a 850 reais.

Dessa forma, sua vida havia mudado da água para o vinho. Ele pode ter uma casa com “o bom e o melhor”, saúde de qualidade, educação de primeira para o seu filho e ainda a oportunidade de viajar a Europa inteira sempre que quisesse –  já que as distâncias e os preços são muito baixos.

Já o Marketing Digital ele diz que caiu no colo como um presente de deus.

Na época ele tinha bastante conhecimento de como viver Europa – como ir para lá e fazer dar certo. Mas ele  não tinha uma noção tão grande sobre o poder extraordinário da internet e do marketing digital. Foi só quando ele usou a internet para ajudar uma pessoa que entendeu o tamanho do potencial da rede.

Em dezembro de 2017, um conhecido dele estava muito doente e havia conseguido um transplante de fígado. Mas estava na Inglaterra vivendo ilegalmente e o governo inglês não faria o transplante. Ele estava em um impasse, teria que fazer o transplante no Brasil, mas se tentasse passar pelo aeroporto Inglês seria preso.

Foi quando o Marcelo iniciou uma campanha no Facebook para ajudá-lo. Postava muitos vídeos e os compartilhava com todos, até que a história virou viral. No meio disso, sua esposa mandou para um jogador (Gomes, ex-jogador do cruzeiro e jogador do Vasco da Inglaterra) e ele entrou em contato.

O Gomes ainda estava desconfiado e pediu para verificar a história por si mesmo antes de ajudar.  Foram na cidade, verificaram que a história era real e começaram a ajudar. Em 10 minutos ele criou um grupo com outros jogadores e mais 10 minutos depois já haviam decidido contratar um avião para levar o homem até o Brasil.

Após esse episódio emocionante e memorável, Marcelo teve a certeza do quanto era gigante o poder da internet quando bem usada.

 “Eu tenho a impressão que deus me deu um presente maior do que o dele. Ele ganhou um fígado novo e uma vida nova. Eu ganhei conhecimento e a visão que tenho hoje. Ganhei a noção da amplitude da internet e a possibilidade de investir nela, graças a esse caso.”

Marcelo Manzano

Ele trabalhou a vida toda com informática, mas só teve a visão do potencial dele bem depois.

Após o ocorrido ele intensificou os estudos em Marketing Digital. Durante o estudo, se deparou com pessoas ganhando 50, 40, 18 mil reais, o que era impressionante. Mas não só os valores exorbitantes o impressionaram, pessoas que antes ganhavam um salário mínimo e começaram a ganhar 5 mil, apenas em 3 ou 4 meses, eram um exemplo ainda maior.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Quando ele percebeu que era real, decidiu que era isso que gostava de fazer e que ia se dedicar. Mas sabia que precisava fazer algo diferente para chamar atenção, foi nesse momento que surgiu a ideia do Motoboy Milionário não tinha ninguém fazendo nada parecido

Para colocá-la em prática, pegou uma folha e começo a anotar tudo que precisaria. Todas as redes ele anotou (Youtube, Instagram, Twiteer, Snap, Facebook e etc) e verificou se o nome motoboy milionário estava disponível, após isso começou a montar toda a estrutura. 

Foi construindo aos poucos para ficar perfeito. Assim que terminou, decidiu que era a hora de começar a postar os vídeos. Cerca de 5 meses após colocar no ar o primeiro, começou a fazer vendas e não parou.

Apesar de ter todas as redes, não usa todas ainda. Utiliza para fazer vendas o Youtube e o Instagram. Outra coisa interessante é que ele chegou a gravar cerca de 150 vídeos até achar que estava bom e colocar no ar o primeiro.

Sete meses após o lançamento do primeiro vídeo no canal, ele já ganhava 18 mil reais.

Sua estratégia hoje basicamente consiste em usar o Youtube para entregar conteúdo e atrair o público e o Instagram para se comunicar com as pessoas, mas está pronto para o próximo passo.

Seu novo investimento será um produto próprio, um guia onde ele explicará as pessoas o passo a passo de como iniciar uma vida legalmente na Inglaterra e ter sucesso. Assuntos esses que ele conhece muito bem. 

Para o novo projeto ele já conta com a parceria de uma das maiores advogadas em imigração da Inglaterra e uma das melhores autoescolas de Londres, além de parcerias com canais grandes (com muitos inscritos) de motoboys no Brasil.

Para conquistar o sucesso que tem hoje, Marcelo confessa que teve que pagar o preço. Esse preço foi se dedicar arduamente, ou seja, conciliar um trabalho com o outro e ir dormir, muitas vezes, às 3h ou 4h da manhã tendo que acordar às 8h. Mas também diz que não é um preço tão alto assim, pois muitas pessoas pagam preços maiores por retornos menores.

Se fosse começar do zero novamente hoje, afirma que colocaria Deus à frente para abençoar, ouviria apenas as críticas construtivas e ignoraria as gratuitas e maldosas. Além disso, copiaria o que está dando certo, pois acredita que não se deve tentar inventar a roda. 

“Pessoas já estão tendo sucesso, basta copiar, ter o seu e depois adaptar para o seu jeito”, diz. E, acima de tudo, aconselha as pessoas se permitir, tentar algo novo, estudar o Marketing digital e trabalhar pelos seus sonhos.

 “Se você não construir o seu sonho, alguém irá contratá-lo para ajudar a construir o dele.”

 Tony Gaskins

E você o que está esperando para investir no seu sonho e ser mais uma história de sucesso do Fórmula Negócio Online?

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).


Leave a Reply

Your email address will not be published.