O sonho dela era trabalhar em casa para engravidar novamente e ganhar 1 mil reais para pagar o plano de saúde da família, o INSS e quitar suas dívidas, mas foi muito mais além. 

Ela superou todas as expectativas que tinha. Hoje chega a faturar 2 mil reais em apenas um dia e tem uma vida confortável trabalhando 4 dias por semana.

Apesar de ter decolado nos últimos 3 anos, a história dela com o Marketing Digital não começou ontem.

Kérlia Souza pesquisava sobre Marketing Digital desde 2009, quando começou a usar a internet. Naquela época ela trabalhava com vendas convencionais e sua irmã a apresentou as redes sociais e ela logo pensou “olha a quantidade de gente que tem aqui, deve haver um jeito de ganhar dinheiro com isso”. Não estava enganada.

Ela ficou com a ideia de trabalhar pela internet na cabeça. Por conta disso, começou a  pesquisar sobre o assunto. Achou muitas opções, mas uma a chamou mais atenção: O Marketing Digital para Afiliados.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

No entanto, viu que teria que investir, por conta disso ficou com medo. Teve uma grande desconfiança, os resultados lhe pareciam muito grandes e desproporcionais. Imaginou que se tratava, então, de uma enganação.

Precisando de dinheiro, começou a trabalhar então no mercado convencional de carteira assinada. Mas nada dava certo. Em 2015, saiu do trabalho para ter o seu primeiro filho. Sua prioridade era ficar perto dele, portanto decidiu não trabalhar fora de casa naquele momento.

Então retomou as buscas na internet e se deparou novamente com o mercado de afiliados, mas ainda não estava convencida. Foi só quando se deparou com muitas pessoas que havia visto anos atrás, ainda trabalhando com isso, repensou. Sua certeza veio quando viu o canal de uma mulher,  foi o pontapé final – naquela época não tinham muitas no ramo.

Resolveu então investir em um curso sobre o assunto, ainda não era o Fórmula Negócio Online – só veio a conhecê-lo depois. Não tinha o dinheiro para comprar, então deu um jeito. Vendeu coisas na OLX, pediu o cartão de amigos, entre outras coisas.

Seu sonho na época era ganhar mil reais, mal sabia ela que iria conquistá-lo e superá-lo em tão pouco tempo. 

Ela estudou, focou, montou a estrutura do seu negócio e com apenas 26 dias fez a primeira venda – 300 reais – e com apenas 1 mês de seu negócio completo, já estava ganhando 1200 reais.

Queria mais, sabia que conseguiria e animou-se. Foi nesse momento que conheceu o Fórmula Negócio Online, o curso a levou para outro patamar. Ela se agarrou aos estudos e não parou mais. Afirma que, pelo fato do curso atualizar quase a cada dois meses, continua estudando até hoje.

Através do treinamento melhorou em muitas coisas que não sabia – e-mail marketing, estratégias de blog, vendas rápidas – e continuou aprendendo e aprimorando as técnicas.

Por conta de toda sua trajetória até realmente investir no Marketing Digital, ela costuma dizer que primeiro paquerou, para depois namorar, até, por fim, casar com a profissão.

Entretanto, trabalhar em casa para ela não era nada fácil por conta das distrações e do filho pequeno. Para conseguir lidar, definiu horários e estratégias. O mais surpreendente é que sua estratégia consistia em trabalhar apenas das 14h às 17h e mesmo assim obteve resultados.

Ela tinha apenas esse horário para trabalhar. Pela manhã tinha a rotina com o filho, no começo da tarde o deixava na escola e tinha que arrumar rapidamente a casa, só conseguia sentar às 14h e as 17 era hora de buscá-lo. Dessa forma, só lhe sobrava esse intervalo.

Kérlia afirma que o segredo era desligar tudo e se concentrar ao máximo no pouco horário que tinha.

Nos primeiros meses, vendia cerca de 1200 reais. Mas logo começou a crescer bastante e em pouquíssimo tempo já fazia 3 mil, trabalhando apenas àquelas 3h diárias. Em 2017 já estava ganhando exorbitantemente mais. Já tinha pagado o plano de saúde e todas as imensas dívidas que tinha. 

O tempo passou e cada vez foi melhorando.

Hoje ela já tem mais uma filha – grande sonho que tinha –  e alguém trabalhando com ela, fazendo os serviços domésticos – algo que confessa nunca ter gostado de fazer. Trabalha das 9h às 17h, apenas 4 dias por semana. 

Ela celebra o fato de ter ótimos resultados e a liberdade que sempre sonhou.

Sua estratégia hoje é focada nos vídeos, mas Kérlia lembra que no começo tinha muitos bloqueios com isso – tinha vergonha, não gostava de falar. Apenas decidiu por tentar, pois percebeu que as pessoas que estavam tendo os melhores resultados, usavam os vídeos. Por isso, resolveu “dar a cara a tapa” e pagar o preço.

Focou no Nicho de Marketing Digital de afiliados, pois, já que era um sonho antigo seu ganhar dinheiro na internet, achou que poderia ajudar pessoas com as dúvidas que teve e a fazerem o mesmo. 

No primeiro vídeo ainda não tinha nenhum resultado para mostrar, então definiu que o assunto seria o curso que estava fazendo – o que estava fazendo, o que estava aprendendo, do que estava gostando. Deu certo!

Sua simplicidade atraiu as pessoas, que se identificaram com ela. “Tem muita gente fazendo vídeo, mas não é você. Seu público é o seu público e ele vai achar você e vai se identificar com você”, diz.

No começo ela focou apenas no Youtube, mas de um tempo para cá vem expandindo e investindo no Blog – posicionar artigos – e no Instagram. Mas seu queridinho e grande diferencial é o Whatsapp.

Kérlia inovou a maneira de vender pelo Whatsapp. Ela usa os vídeos, postagens, artigos e Stories para atrair pessoas e criar autoridade, mas é no Whatsapp que sua mágica acontece. Ela fecha vendas também de forma automática pelos links disponibilizados nas redes, mas a maior parte fecha no Whatsapp.

São diversas estratégias combinadas que ela utiliza. São grupos temporários, respostas automáticas, vídeos explicativos, listas de transmissão, separação por estágio de lead e curso de interesse, entre diversas outras coisas.

Na descrição do seus vídeos e nos seus Stories tem links para conversar no whatsapp, ela leva todos os seus leads para lá, porque é lá que ela tem as estratégia mais elaboradas, tanto que já chegou a vender 2 mil reais em apenas um dia, em uma promoção.

Ela se aprimorou tanto em converter vendas nessa rede, que hoje te um produto que ensina pessoas as táticas para vender nela. Também investe no Blog, pois ele é o seu domínio, enquanto as redes sociais te dão menos autonomia e podem te excluir a qualquer momento.

Por isso afirma categoricamente que se fosse começar do zero hoje, com todo conhecimento que tem, começaria com os vídeos do Youtube, Instagram e com o Whatsapp. Mas logo em seguida, construiria o blog.  Começaria com as redes sociais pela rapidez e com o blog pelo solidez. 

E acima de tudo, nunca pararia de estudar e acreditar no crescimento etapa por etapa.

Se Kérlia, que tinha apenas 3 horas por dia, fez, você também pode! O que você está esperando para ser a nova história de sucesso do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE?

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).