Formada em jornalismo e acostumada com comunicação, Ives Lopes trabalhava há um bom tempo em home Office e sua meta era continuar produzindo em casa. No entanto prestava serviço para os outros, algo que lhe dava prejuízo, pouca autonomia e muito estresse.

Seu sonho era, finalmente, ter uma vida financeira satisfatória e trabalhar para si mesma, mas sem sair do regime de trabalhar em casa.  Algo que conquistou.

Hoje faz os próprios horários, tem ativos de sucesso, trabalha com o que gosta, fatura cada vez mais alto, não precisou se afastar do trabalho quando teve que repousar por causa de uma gravidez delicada e já está investindo em outras áreas. A vida que muita gente quer, não é mesmo?

Entretanto, mesmo com conhecimento prévio em comunicação, atravessou um longo caminho até chegar lá.

Ives Lopes trabalhava em home Office como Assessora de Comunicação, uma área do Jornalismo. Prestava serviços para empresas, onde buscava clientes e os gerenciava de casa. 

Quando conseguiu um sócio, foi trabalhar forma e firmou a sociedade, mas não deu certo. Despesas de escritório e problemas na sociedade complicaram as coisas. Ela tinha a ideia de que precisava de alguém, que não conseguiria trabalhar sozinha, mas estava enganada.

Voltou a trabalhar como assessora, mas logo surgiu outra oportunidade e ela embarcou. Era uma esmaltaria e dessa vez gastou muito dinheiro. A loja era em um bairro chique e caro. Arcou com todos os custos de aluguel, funcionários, divulgação. Ficava da abertura ao fechamento.

No fim das contas, trabalhava só para pagar os funcionários, não lucrava nada. Uma hora o capital de giro acabou e, em setembro de 2015, fechou

Ficou um mês de luto e, passado ele, pensou que era hora de encontrar uma forma de trabalhar em casa, mas de um jeito garantido, que recebesse todo mês (pois como assessora sempre recebia calotes).

Começou a pesquisar e logo encontrou o conceito de “nômade digital”. Que nada mais era do que pessoas que viajam e trabalham, graças a um job apenas online. Colocou na cabeça descobrir como elas faziam e, assim, encontrou o Marketing Digital para Afiliados.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Tudo aconteceu muito rápido. Ela fechou a loja, passou alguns dias pesquisando e, ao encontrar o Marketing de Afiliados, não pensou duas vezes – não tinha o preconceito ou medo que muitas pessoas têm. Como assessora, prestando serviços de comunicação, já lidava com as redes sociais e sabia do potencial econômico da internet.

Já consumia produtos digitais (cursos e e-books) e sabia que ia dar certo. Só ainda não tinha certo como iria fazer para entrar nesse ramo. Decidiu olhar o que os afiliados que estavam ganhando dinheiro faziam e descobriu que a solução era começar por um curso bom. 

Investiu no FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE e começou a colocar em prática. Fazia o que cada aula mandava, passo a passo. Em 15 dias já estava com o blog no ar e no segundo mês fez a primeira venda.

No entanto, sua crescida não foi retilínea e suave, precisou remodelar seu método algumas vezes. No começo ela, erroneamente, não focou em um nicho só, se afiliou a vários diferentes. Produzia conteúdos para culinária, beleza e muito mais. 

Conseguiu ranquear em vários, entretanto as pessoas viam um vídeo sobre culinária e vinham no canal  em busca de mais conteúdos sobre bolo, mas acabavam se deparando com milhares de outros conteúdo. Como consequência, ou não se inscreviam, ou cancelavam a inscrição.

Por isso, simplificou, escolheu um nicho e focou.  Até a forma de ela recomendar infoprodutos agora é diferente. Hoje ela tem direcionamento e isso faz toda a diferença. Descobriu que o sucesso está em conhecer o seu público e crescer nele.

A audiência dela procura formas de trabalhar em casa entre as opções estará o mercado de afiliados, já o suposto concorrente vai procurar diretamente o Marketing de Afiliados. 

Quando ela começou a entender a importância de se estudar o Avatar (persona), tudo começou a mudar. A forma de produzir conteúdo e também a importância que dava para quantidade diminuiu, focando mais em qualidade.

Ela afirma que a sua experiência com o Jornalismo e comunicação  a deu uma noção do mercado e das possibilidades, mas que a forma de produzir conteúdo para o Marketing Digital é muito diferente. 

No começo o marido falava que ela gravava vídeos como estivesse apresentando um telejornal, mas foi se habituando a linguagem e melhorando. Mas uma das similaridades é que as pessoas querem conteúdo, não importando o diploma ou outras coisas.

E graças a esse conteúdo, hoje ela pode viver apenas disso e muito bem. Sua maior fonte de faturamento é o Youtube, mas também faz vendas pelo blog e pela lista de e-mails. Usa como apoio as redes sociais e o Whatsapp. No entanto, são realmente seus vídeos que fazem a diferença.

Ela está indo muito bem, no começo o plano era apenas 3 mil. Entretanto, seu faturamento hoje gira entre 8 e 10 mil reais por mês contínuos, que crescem cada vez mais. 

Ives acredita que esse é um mercado muito positivo e, por isso, toda vez que alguém entra com vontade de fazer dar certo, fica feliz. Ela não teve resultado de início e precisou se reformular muitas vezes, mas diz que se a pessoa usar a informação disponível e for resiliente é impossível não conseguir.

Faz questão de dizer que não gasta nada em anúncios, até pretende investir nisso, mas todo o seu sucesso hoje vem apenas de tráfego orgânico. É importante para quem está começando saber que não é necessário investir muito dinheiro, apenas se esforçar para construir a estrutura e produzir conteúdo.

Seu gasto por mês (contando Internet, luz, serviço de auto responder, MEI, domínio e hospedagem do site) não passa os 500 reais. Então, os quase 10 mil é de puro lucro. Mas os benefícios que ela obteve não param por aí, pode cuidar da sua gravidez de risco com segurança de repouso e sem deixar de trabalhar.

Ives afirma, com convicção, que se fosse começar do zero hoje, criaria primeiramente o canal do Youtube – antes mesmo de criar a lista de e-mail, as redes sociais e o blog – pois o retorno do vídeo é mais rápido e, só depois de fortalecido o canal, iria criar os outros. 

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

E você, o que está esperando para fazer igual a Ives Lopes e ser a nova história de sucesso do Fórmula Negócio Online?

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).


    2 replies to "Afiliada fatura 10 mil reais por mês sem gastar nada com anúncio"

    • Daniella Ricci

      Professor ! estou adorando o curso, super recomendo, comecei do zero, não sabia absolutamente nada e hoje já estou bem avançada e muito realizada com o curso.
      Obrigada

      • Alex

        Olá, muito obrigado pelo seu feedback. Te desejo bons estudos e muito sucesso na caminhada!
        Abraço e Sucesso

Leave a Reply

Your email address will not be published.