Ele tem a vida que muita gente sonha. Trabalha em casa, com algo que gosta e domina, tem muito lucro e até o sonho de comprar uma Mercedes realizou. Mas essa história não começou assim.

Você vai conhecer a trajetória de um ex-empacotador de supermercado, que entrou no Marketing Digital anos atrás, criou vários negócios, passou por vários nichos e, hoje, ganha muito dinheiro no mercado digital com Dropshipping.

Há menos de 10 anos, Douglas de Souza trabalhava em uma rede de supermercados. Na época, seu maior objetivo era subir de empacotador à área administrativa da empresa. Ele queria trabalhar no computador e esse era o cargo lhe proporcionaria isso.

Douglas trabalhou muito para conquistar sua meta. De empacotador subiu para operador de caixa, depois assumiu o cargo de fiscal de caixa e, por fim, chegou ao escritório. No entanto, pouco tempo depois conheceu o Marketing Digital e decidiu não trabalhar mais no administrativo. 

“A vida é isso. A gente vai crescendo e colocando novas metas na nossa vida. Às vezes o novo passo muda a direção que a gente estava seguindo. Mas devemos tomar decisões difíceis e, cada vez que fazemos isso, ficamos mais fortes. Nada abala mais.”

Douglas de Souza

Ele não largou de imediato o seu emprego, mas já tinha tomado uma decisão, queria trabalhar com negócios online e foi atrás disso. Entretanto, o ano era 2013, e naquela época não se tinha o conhecimento que se tem hoje e o acesso a conteúdos de qualidade para aprender sobre o assunto era escasso.

Dada à dificuldade, Douglas confessa que começou fazendo tudo errado, buscando informação no boca a boca e pelejou por um tempo no erro. Fazia conteúdos, trabalhava, mas o resultado não vinha. Até que conversou com um amigo por e-mail (nessa época o Whatsapp ainda não tinha viralizado).

Esse amigo o alertou para a necessidade de Douglas se profissionalizar com uma pergunta, ele disse: “Amigo, olha bem para o seu conteúdo e me responda,  honestamente, se você compraria de você…”. Isso o acordou instantaneamente. Até o seu blog era na versão gratuita.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Ele passou 2013 estudando, juntou economias e começou. Focou em montar o negócio e, no dia 23 de dezembro daquele ano, fez a primeira venda. Em janeiro já tinha feito 400/500 reais no mês. No próximo mês dobrou e seguiu dobrando e triplicando nos meses seguintes.

Douglas ainda estava trabalhando, em paralelo, no escritório do supermercado. Ele tinha decidido ganhar consistência primeiro, para só depois largar, mas parece que o momento tinha chegado.  Ganhando, naquele momento, duas ou três vezes mais com os negócios online do que com seu outro emprego, pediu as contas.

Finalmente ele podia somente se dedicar ao meio digital e trabalhar de casa. E foi só quando saiu do emprego que conheceu o FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE. Dali em diante, não parou mais.

Ele diz que lembra como se fosse ontem quando começou a conversar com o Alex Vargas. Foi um divisor de águas na sua carreira. Na hora que Douglas começou a promover o Fórmula Negócio Online, bombou. 

Douglas lembra que isso aconteceu porque na época o Fórmula era o único treinamento profissional que existia no mercado. Não tinha nada igual, tão específico e completo, e a margem de comissão era muito alta, ainda mais pra quem estava acostumado a trabalhar apenas com E-books.

“Quando eu via as vendas caindo eu ficava doido, pensava meu Deus olha quanto dinheiro eu fiz. E depois disso não parei mais”, lembrou. De lá pra cá o mercado cresceu e ele acompanhou tudo isso. Foram poucos anos, mas muitas mudanças, tanto que ele nem imaginava que a área giraria tanto dinheiro como gira agora. E tende a aumentar.

Depois de investir em muita coisa no meio digital, hoje tem um e-commerce que trabalha com Dropshipping. Uma técnica na qual o revendedor (e-commerce) oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor.

Ou seja, o site (loja virtual) faz a venda do produto e envia a ordem dessa transação para o fornecedor parceiro, esse fornecedor envia o produto em nome do e-commerce. O comércio eletrônico é a apenas um intermediador que atrai o cliente até a compra e ganha como lucro a  diferença entre o valor cobrado pelo fornecedor e o do seu site.

Douglas montou seu negócio com uma ferramenta chamada Shopify (custa 29 dólares), que além de ajudar a montar didaticamente o e-commerce, servindo de uma forma parecida que o WordPress serve para blogs, ainda automatiza a loja criada com o vendedor “lá da china”.

Seu trabalho consiste em montar e manter essa estrutura, escolher os produtos que mais vão ser atraentes (viralizar), criar tráfego para a loja através de estratégias de atração do Marketing Digital e fazer a conexão entre o fornecedor e o cliente, gerando o pedido.

Os produtos não demoram mais meses para chegar como antigamente. Douglas afirma que esse empecilho, nesse tipo de negócio, não existe mais. Os produtos são muito exclusivos e hoje chegam, em média, em 25 dias. Isso faz o cliente não desistir da compra.

Na divulgação, ele usa o Facebook Ads. Pois para e-commerce é muito mais fácil trabalhar com essa ferramenta. Além de anúncios de comércios eletrônicos terem uma taxa de conversão muito maior, não necessitam de uma mega história para vender, basta um vídeo mostrando o produto sendo usado. Algo que é impossível para infoprodutos que dependem de um trabalho maior e mais promessas.

Ele também tem um canal e ensina que os requisitos essenciais para trabalhar com Dropshipping é saber impactar com o anúncio, pois ele vai levar até a loja, que precisa estar super organizada, confiável para comprar, com todas as informações de rastreamento e tudo mais. Isso gera a conversão. 

Douglas acredita que qualquer iniciante consegue e que é uma ótima oportunidade para montar o próprio negócio. Pois é um mercado muito bom para trabalhar e que não tem muitos problemas com bloqueios de anúncios.

E se engana quem pensa que ele tem uma super equipe hoje, ele trabalha apenas com sua esposa e um ou outro freelancer de edição, mas ganha o suficiente realizar seus sonhos. Alguns deles simples e outros glamorosos como a compra de sua Mercedes.

E como dica para quem quer começar, apenas diz: “Não tem barreiras. Se você já tiver ideia de produtos, só vai precisar de uma conta no Shopify”. 

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

E você? O que está esperando para ter o seu negócio online e o sucesso que tanto deseja?

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).