Advogado recém-formado com carreira promissora à frente. O que será que fez um jovem com esse perfil largar tudo para investir no Marketing Digital?

Diego Mitsuda não estava decepcionado com a sua área ou sem esperanças. Pelo contrário, ele tinha sido um aluno exemplar, que concluiu o bacharelado em Direito com muitas honras e nota 10 no TCC.

Além disso, trabalhava em uma empresa de Advocacia e estava prestes a se tornar supervisor de equipe e, logo em seguida, viraria advogado da companhia. Um sonho para muitos que estão iniciando a carreira, mas que por algum motivo não o enchia os olhos.

Toda sua família era concursada e o pressionavam para passar em um concurso. Estabilidade era algo que queriam para ele. Mas isso também não era algo que procurava.

Por mais que as opções fossem boas, nenhuma delas o aproximava de algo que almejava muito: QUALIDADE DE VIDA. Fazer o próprio horário, trabalhar em casa, ter chance crescer apenas contando com o próprio esforço, eram suas metas. Objetivos que o trabalho com marketing digital poderia fazê-lo atingir.

Diego sabia, desde cedo, que o mercado de trabalho nas grandes cidades é muito competitivo, corrido e sacrificante. Muitos empreendedores do mercado convencional trabalham 7 dias por semana e 18 horas por dia. Eles têm estabilidade, mas uma vida não muito agradável. 

Já o empreendedorismo digital poderia proporcionar a ele uma vida com mais qualidade, tempo e autonomia. Isso não significa que ele não teria que trabalhar duro e se esforçar, teria sim, mas de forma mais equilibrada, fazendo o que gostava e com um retorno mais justo.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Dessa forma, já convencido, na teoria, que o marketing digital era a escolha certa, começou a estudar a área e buscar conhecimentos. Foi assim que chegou aos vídeos do ALEX VARGAS e começou a colocar na prática. 

No começo, ele trabalhava no escritório e paralelamente com o Marketing Digital. No trabalho, usava o horário de almoço para fazer vídeo e editar. Quando conseguia terminar até o meio dia, colocava no ar. Às 18h, quando chegava em casa, continuava com o Youtube. 

Quando ficou de férias, focou em tempo integral no marketing digital. Ele afirma ter sido um investimento que fez no seu negócio, pois começou a ter resultados constantes em seguida. Nesse momento prometeu que se tivesse mais um mês de resultados, pediria demissão.

No mês seguinte, estava vivendo exclusivamente de Marketing Digital. E atualmente, alguns meses depois, já crê ter resultados muito satisfatórios e sucesso.

Diego é um ótimo exemplo de que é possível conciliar o trabalho convencional com o marketing digital no início. E se você não tem coragem ou estrutura para largar tudo de cara, esse é um caminho. 

Por mais que não seja o caso dele, a realidade é que muitas pessoas tem uma família para cuidar, dessa forma, não pode jogar tudo para o alto antes de começar a ter resultados.

Hoje, a rotina de Diego segue um cronograma.  Ele acorda, vê os e-mails (às vezes responde) e tenta gravar um vídeo – escolhe gravar logo cedo, pois sua cabeça está descansada. Em seguida, pesquisa conteúdos que pode passar para a audiência e começa a edição.

Trabalha principalmente com o Youtube, com canais que falam de marketing digital, empreendedorismo, finanças, negócios de uma forma geral e indicação de produtos como afiliado. No canal de finanças, ensina a pessoas a ganharem dinheiro online com outros nichos.

Diego também trabalha com importação e revendas no mercado livre e viu nisso uma oportunidade para lucrar mais no marketing digital. Ele pensou “já sou expert no assunto, porque não ensino pessoas a fazerem o mesmo e, junto a isso, indico produtos e cursos”.

Seus principais resultados vêm das indicações, que faz no Youtube, de cursos.  Ele acha importante, para quem está começando, focar em uma plataforma primeiro. E acredita que o Youtube oferece ótimas oportunidades, pois é gratuito.

Então dá como dica focar em um, virar autoridade nele e depois ir para outro, até formar todos os pilares. Os pilares dele hoje são, além do Youtube, em ordem de importância, o e-mail marketing, o blog e o Facebook.

Quando começou no Youtube, fixou a meta de mil inscritos no primeiro ano, mas conseguiu 4 mil, no segundo cresceu para 7 mil e, do nada, pulou para 15 mil. 

Ele aponta como causa para isso o conteúdo de alta qualidade e periodicidade. Pois, nas palavras dele, “quando o Youtube entende que você está trabalhando constantemente, ele dá um boom no seu canal”.

Outro fator que considera importante na sua estratégia é o investimento em tráfego orgânico. Pois apesar de dar trabalho para ser feito, a partir do momento que está pronto trabalha para você para sempre.

“Se eu tenho 194 vídeos no canal, eu tenho 194 funcionários trabalhando para mim 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

Diego Mitsuda

Ele declara que se fosse começar do zero hoje, começaria com marketing de conteúdo no Youtube de alta qualidade para ser autoridade e ajudar as pessoas, pois quando você as ajuda, elas compram de você. 

Dessa forma, no momento que você cria um produto, elas já confiam em você e seu produto é um sucesso. Não tem mistério!

Para o Diego a questão é que se deve ter maturidade para tomar as decisões certas nas horas certas. Ele afirma que sua história é a prova que o negócio funciona e que é rápido, mas que é errado passar a ideia de que é um milagre. O resultado vem se a pessoa se dedicar, estudar e focar.

Preparação e prudência unidos a muito espírito empreendedor foi o segredo do sucesso de Diego. Ele hoje tem a sua sonhada qualidade de vida e diz não se arrepender, nem um minuto, de ter trocado o Direito pelo Marketing Digital.

E você, o que está esperando para ser mais uma história de sucesso do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE e conquistar o que deseja?

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Espero VOCÊ lá na Área de Membros do Curso…

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).