Agora você vai conhecer a história desse ex Pedreiro, que sempre sonhou em trabalhar em casa. E hoje, além de realizar seu sonho, tem estabilidade de vida e um negócio que cresce cada dia mais.

Apesar de ter o que sonhara, a realidade nem sempre foi assim. Com uma trajetória cheia de altos e baixos, teve que superar muita coisa para chegar onde está e se sente orgulhoso.

Jefferson dos Santos trabalhava na construção civil desde de criança. Filho de Pedreiro, foi levado por esse caminho desde criança. Aprendeu a profissão na marra e trabalhou nessa área durante um bom tempo.

Só de carteira assinada trabalhou 10 anos, mas não estava satisfeito. Porém foi difícil fazer outra coisa.

“Eu achava que não era pra mim, e até as pessoas me diziam que eu não tinha nada a ver com a profissão. Tentei ser Office Boy, Marcador de Luz e até Porteiro, mas nada dava certo, eu sempre voltava para a Construção Civil.”

Jefferson dos santos

Um dos motivos dele sempre voltar para as Obras era que, apesar de ser pesado, pagava melhor.

Em 2014, sabendo que ele podia mais, colegas de trabalho o incentivaram  fazer um curso de técnico em edificações para tentar melhorar o rendimento dentro da área. Então começou o treinamento.

Para começar,  teve que comprar um Notebook. Jefferson, até então, não mexia na internet. Seu nível de interesse e conhecimento era tão baixo que a considerava dispensável, desnecessária.

No entanto, sua profissão estava se tornando muito sacrificante e ele se encontrava completamente insatisfeito. No Rio de Janeiro é muito quente e muitas vezes ele trabalhava no Sol.

Era sofrido. Tanto, que ele lembra, claramente, o dia que ele chegou em casa no fim da tarde, por volta das cinco, era horário de verão e o sol estava pelando, e fez a clássica pesquisa: “Como ganhar dinheiro com a internet”.

Na pesquisa ele encontrou o vídeo do Alex Vargas. Era um vídeo sobre vendas, onde o Alex mostrava resultados dentro da plataforma Hotmart. Jefferson ficou fascinado. Não conseguiu dormir e só pensava nisso.  Nesse dia, ele virou uma chave sem volta.

Treinamento Gratuito por Email

Curso Primeira Venda Fast

Como realizar rapidamente a primeira venda como Afiliado... 

Naturalmente, lhe surgiu aquele medo que toda pessoa que está começando tem, que é investir em um curso e ser enganado, cair em um golpe. Por esse motivo, demorou dois meses até adquirir o Fórmula Negócio Online.

Após pesquisar, tirar todas as dúvidas que tinha e ficar mais tranquilo, investiu no curso. Nesse momento só pensava que realmente era impossível para ele começar sozinho, pois não sabia nada.

“Como uma pessoa que não sabe nem dar ctrl-C + ctrl-V vai ganhar dinheiro na internet”, indagava. Ele tinha consciência que precisava de conhecimento para iniciar, então se concentrou em cada etapa e aprender.

Era outubro de 2014 e o Fórmula Negócio Online tinha lançado há pouco tempo. Jefferson adquiriu logo na primeira versão. Logo recebeu seu login e senha no email, mas só quando acessou teve a certeza que era real. A internet naquele momento ainda o gerava muito medo, ainda mais quando envolve dinheiro.

Mas tudo deu certo. Em dezembro de 2014, fez sua primeira venda. Em apenas dois meses conseguiu resultado e começou a caminhada. No entanto, muitos altos e baixos ainda estavam por vir.

No início, ele usou as recomendações sobre nichos a risca e começou a fazer conteúdo sobre o assunto que já conhecia e dominava bem, o ramo da construção civil. Encontrou produtos na hotmart que falavam sobre o assunto e começou a fazer matérial.

Criou um blog chamado Técnico em Edificações Expert e usava o conteúdo do curso de edificações como pautas para textos. Era um nicho pouco explorado e o material era bom, devido a isso conquistou a primeira venda.

Estava colocando tudo em prática e começou a fazer mais vendas. No começo de 2015, estava trabalhando com isso em paralelo ao trabalho com as obras. Colocava o aprendizado em prática quando chegava em casa, trabalhava sábados e domingos e sacrificava feriados.

Nesse momento planejava, em breve, largar as obras e se dedicar somente ao Marketing Digital. Mas foi então que vida deu uma rasteira nos seus planos. Em 2015, por causa de problemas pessoais, teve que largar tudo.

 Não pagou o domínio e o perdeu, abandonou o facebook e até os poucos vídeos que estava começando a fazer no Youtube. Durante todo o ano de 2016 foi afastado, mas não tinha desistido.

“Sempre soube que eu iria voltar. Sabia que era só um momento para arrumar a vida, pois eu tinha convicção que era aquilo que eu queria para minha vida. Poderia demorar anos até eu voltar, mas eu não iria desistir”

Jefferson dos Santos

Finalmente, em 2017 ele voltou com tudo. No entanto tudo estava mudado no curso e para melhor. O fato do curso ser vitalício e constantemente atualizado o favoreceu muito nesse retorno. Pois, mesmo após anos, ele teve acesso a todo o conteúdo e atualizações.

De volta a ativa, decidiu entrar no nicho de Marketing Digital, pois tinha aprendido muito e queria passar a diante. Definiu uma estratégia e resolveu persistir nela. Depois disso, nunca mais parou. 

Em janeiro de 2018 começou a ter resultados muito bons e esse foi o fim da sua carreira de pedreiro e o início da vida que desejava. Pode ficar só em casa e trabalhar dessa forma. De Janeiro de 2018 em diante, tem vivido apenas do Marketing Digital e cada dia cresce mais.

Hoje, Jefferson trabalha principalmente com o Youtube. Decidiu como estratégia focar em uma e criar autoridade e audiência e, apenas após isso, se dedicar a próxima. 

Ele produz vídeos que ensinam as pessoas sobre Marketing Digital, alguns de seus vídeos são: “Como se cadastrar na Hotmart”, “Como divulgar um link de afiliados” e “O que é um nicho”.

O ex pedreiro acredita em ficar sólido, criar uma estrutura e não apenas em fazer vendas. Faz vídeos com conteúdo de qualidade e usa as outras plataformas como um fortalecer seu material no youtube e chamar mais pessoas para acessar; no email mantém a relação e através do whatsapp estreita e aproxima.

Confiança, autoridade e relacionamento são suas palavras chave. Ele ajuda as pessoas, tira a dúvida e, esse conteúdo,  as atrai para o canal e assim ele consegue fazer vendas.

CLIQUE AQUI para acessar o Fórmula Negócio Online agora

Ele conquistou o sucesso e a vida que desejava. Passou por altos e baixos, demorou um pouco mais de tempo, mas superou e afirma que faria tudo de novo. Como ele mesmo disse: “Cada um tem seu tempo, o que importa é não desistir”.

E aí? Gostou dessa história? Também deseja mudar de trabalho?

Então saiba que você pode ser a próxima história de sucesso do Fórmula Negócio Online! Não perca essa oportunidade!

Você Também Pode Começar Agora

Sabia que criar um negócio na internet é uma realidade hoje? Sabia que qualquer pessoa consegue?

... Basta ter um plano, um passo a passo comprovado.

E para você que ficou até aqui, eu vou te entregar esse passo a passo.

Basta clicar no botão abaixo e acessar o método já usado por 100 mil pessoas!

NOVIDADE

Você Já Está Criando Seu Negócio Pela Internet?

Vamos fazer juntos, eu e você. Te ajudo em tudo!

Eu desenvolvi um método simples, para qualquer pessoa ter seu negócio na internet do zero.

SEM conhecimento, SEM investimento, apenas nas Horas Vagas(se quiser) e sem aparecer(se não quiser).


    2 replies to "Ele era pedreiro e mal sabia mexer na internet, mas hoje ganha dinheiro com Marketing Digital"

Leave a Reply

Your email address will not be published.